Conheça os cardápios especiais para os peregrinos da Jornada Mundial da Juventude

Durante os dias da Jornada Mundial da Juventude, os peregrinos poderão escolher os restaurantes onde vão almoçar e jantar com o cartão recarregável da Rede Ticket. Para facilitar a escolha e garantir uma refeição completa com direito a uma bebida e uma sobremesa, restaurantes credenciados oferecerão o Prato Peregrino.

Clique Aqui para Publicações Religiosas (Obituário) em O GLOBO, com toda comodidade: Falecimento, Cremação, Missa de 7º dia, Missa de 30 dias, Missa de 1 ano, Saudade, Rezas Judaicas, Mensagem Religiosa, Agradecimentos a Equipes Médicas e Hospitais, Avisos Religiosos e Fúnebres.

 

Na última Jornada, em Madri, na Espanha, os estabelecimentos ficaram lotados. As empresas credenciadas ao evento faturaram, em cinco dias de evento, mais do que em cinco meses de trabalho.

>>> Faça seu cadastro aqui

Os estabelecimentos que se credenciarem vão receber R$ 15 pela refeição. Segundo o coordenador da alimentação da JMJ Rio2013, Nelson Mamede, o valor é uma média do que é cobrado na cidade. “É um equilíbrio, uma média dos valores que um prato pode custar em cada canto da cidade”, disse.

O objetivo é também receber bem os peregrinos. “A ideia é garantir que os jovens vão ficar bem alimentados e que possam se programar quanto aos seus gastos. O Rio precisa ir se preparando para eventos grandes como esse, precisa receber bem esses peregrinos que vem para cá. Até agora, mais de 25% dos hotéis, bares e restaurantes já aderiram a ideia”, disse Nelson Mamede.

Cadastro no site

O “Prato Peregrino” vai ser oferecido por restaurantes que se cadastrarem no site oficial da Jornada. O espaço exclusivo será a porta de entrada dos empresários que se firmarem parceiros do evento. “É uma oportunidade de mostrar a culinária típica brasileira e fazer história nesse evento. Queremos encher o Rio de Janeiro de jovens e pratos peregrinos. Eu tenho certeza que os empresários também querem participar dessa Jornada”, destacou.

Mamede motivou os empresários ainda a analisar os benefícios que terão no pós-jornada. “Além de colaborar com a Jornada e com os jovens do mundo inteiro, é uma oportunidade da empresa cativar clientes e dar continuidade a seu trabalho na pós-jornada. O desafio está lançado”, ressaltou.

O convite para oferecer o Kit peregrino será estendido a empresas que não estiverem associadas ao cartão alimentação da Rede Ticket. “A estratégia é sensibilizar os estabelecimentos a servirem o Prato Peregrino. Teremos um cuidado especial com os os peregrinos inscritos, aqueles que optaram pelo pacote com alimentação. Mas a cidade é uma só, o nosso compromisso não é só com o peregrino oficial, queremos receber bem a todos e queremos que nossos estabelecimentos também estejam preparados para receber bem a todos”, explicou.

SERVIÇO

Cadastre sua empresa para fornecer o prato peregrino:

>>> http://www.rio2013.com/pt/alimentacao

Fonte: Rio 2013

Anuncie nos Classificados do Jornal Extra

Anuncie nos Classificados de O Globo

Anuncie nos Classificados do Jornal Expresso

Anuncie nos Jornais O Dia RJ e Meia Hora RJ

Clique aqui para fazer seus anúncios no Diário Oficial do Estado do
RJ e no Diário Oficial do Município do RJ